Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Município | Câmara Municipal | Apoio ao Cidadão | Serviço de Atendimento Telefónico

Evite deslocações desnecessárias ao atendimento presencial, utilize o Serviço de Atendimento Online, através do link Balcão eletrónico.

Evite as filas de espera, opte por agendar o atendimento presencial no Balcão Único, através do n.º 253 61 60 60 e, seja atendido na hora marcada.

 

*******************

Através do Novo Serviço de Atendimento Telefónico disponível através do número (+351) 253 61 60 60, pode, de forma simples e cómoda:

  • saber como fazer pedidos à Câmara Municipal de Braga
  • obter informações sobre o andamento do(s) seus(s) processo(s)
  • obter informações gerais
  • marcar reuniões técnicas
  • apresentar reclamações e sugestões
  • comunicar ocorrências na via pública

 

Como utilizar o Serviço de Atendimento Telefónico?

Basta ligar (+351) 253 61 60 60 nos dias úteis, entre as 09h00 e as 17h30.

 

Após a mensagem de boas-vindas, deverá seguir as indicações e marcar, no teclado do seu telefone, o número correspondente ao assunto que deseja tratar, a saber:

O Município de Braga tem ao seu dispor o Serviço de Atendimento Telefónico, disponível nos dias úteis através do número (+351253 61 60 60.

Para saber o estado dos processos consulte o balcão Online, através do Balcão Eletrónico.

Para um melhor atendimento, deverá ter consigo os dados de identificação pessoal ou o nº do processo.

Após a mensagem de boas-vindas, deverá seguir as indicações e marcar, no teclado do seu telefone, o número correspondente ao assunto que deseja tratar, a saber:

  • Para assuntos de urbanismo - Marque 1
  • Para tratar de assuntos relativos a outras áreas de competência Municipal - Marque 2
  • Para falar diretamente com Proteção Civil - Marque 3
  • fundo #1
  • fundo #2
  • fundo #3
  • fundo #4
  • fundo #5