Evite deslocações desnecessárias ao atendimento presencial, utilize o Serviço de Atendimento Online, através do link Balcão eletrónico.
Evite as filas de espera, opte por agendar o atendimento presencial no Balcão Único, através do n.º 253 61 60 60 e, seja atendido na hora marcada.
*******************
Através do Novo Serviço de Atendimento Telefónico disponível através do número (+351) 253 61 60 60, pode, de forma simples e cómoda:
- saber como fazer pedidos à Câmara Municipal de Braga
- obter informações sobre o andamento do(s) seus(s) processo(s)
- obter informações gerais
- marcar reuniões técnicas
- apresentar reclamações e sugestões
- comunicar ocorrências na via pública
Como utilizar o Serviço de Atendimento Telefónico?
Basta ligar (+351) 253 61 60 60 nos dias úteis, entre as 09h00 e as 17h30.
Após a mensagem de boas-vindas, deverá seguir as indicações e marcar, no teclado do seu telefone, o número correspondente ao assunto que deseja tratar, a saber:
O Município de Braga tem ao seu dispor o Serviço de Atendimento Telefónico, disponível nos dias úteis através do número (+351) 253 61 60 60.
Para saber o estado dos processos consulte o balcão Online, através do Balcão Eletrónico.
Para um melhor atendimento, deverá ter consigo os dados de identificação pessoal ou o nº do processo.
Após a mensagem de boas-vindas, deverá seguir as indicações e marcar, no teclado do seu telefone, o número correspondente ao assunto que deseja tratar, a saber:
- Para assuntos de urbanismo - Marque 1
- Para tratar de assuntos relativos a outras áreas de competência Municipal - Marque 2
- Para falar diretamente com Proteção Civil - Marque 3